terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sugestão de Livros


para quem ainda não leu, vai a dica para ler em 2011...




Nunca estamos sós – Marcelo Cezar
Reencarnamos mergulhados no esquecimento do passado. Nossa missão é desenvolver nossos potenciais e fortalecer nossos pontos fracos. O desafio é o fascínio das coisas superficiais que nos cegam dos nossos anseios mais profundos. Uma tempestade de eventos nos arrasta pelos cantos da vida, dando-nos a ilusão de que estamos perdidos. Mas a sabedoria da vida trama em silêncio nosso reencontro com nossa verdade interior. Neste dia, no alívio do final de todo este drama, a compreensão amadurecida nos revela que, diante de qualquer situação, NUNCA ESTAMOS SÓS.

A Lei da afinidade – Cristina Cairo
Com a popularidade dos livros que abordam a lei da atração, uma questão tão comum aos espiritualistas ficou sem respostas: como podemos alcançar o que desejamos apenas pedindo, mentalizando o que queremos receber sem nos doar?
A lei da afinidade prevê um processo de auto-conhecimento que provoca mudanças e com certeza transformará sua vida.
Você Pode Curar Sua Vida – Louise L. Ray
Livre-se das crenças negativas que impedem a felicidade e a realização plena.
Um excelente livro sobre reestruturação da vida, auto-estima e amor-próprio.




Akhenaton: A Revolução Espiritual do Antigo Egito – Roger Bottini Paranhos
Jesus deveria ter nascido em solo egípcio e pregado suas verdades imorredouras às margens do sagrado rio Nilo em meio à mais desenvolvida e espiritualizada das civilizações da Idade Antiga.
Esta não é uma ficção, mas sim a programação que a Alta Espiritualidade planejou para concretizar-se no palco terreno e que promoveria o grande avanço da humanidade encarnada nos séculos futuros, caso a ação perversa de espíritos enegrecidos pela ignorância e pelo ódio não tivessem colaborado para a derrocada do "Grande Projeto Monoteísta no Antigo Egito".
Akhenaton - A Revolução Espiritual do Antigo Egito é o livro que conduzirá o leitor nesta fantástica viagem ao passado, desvendando a verdade que se oculta atrás de fatos que a História pouco registrou ou que são matéria de especulação entre os arqueólogos modernos. Impressionante por sua mensagem filosófica-espiritual, esta obra mediúnica ditada por Hermes, o Trimegisto, e Radamés retrata com fidelidade a trajetória do mais brilhante e enigmático faraó.

Atlântida - no reino da Luz – Roger Bottini Paranhos

Atlântida - No Reino da Luz é um livro revolucionário sobre o continente perdido, tema que fascina a humanidade desde os enigmáticos relatos de Platão, Timeu e Critias. Com uma nova abordagem, sem paralelo na literatura espiritualista, o autor apresenta neste primeito volume o final da era de ouro da sociedade atlante, momento em que espíritos exilados de Capela, a “raça Adâmica”, chegam à Terra para iniciar o seu processo de resgate espiritual. Aqui é descrito o fabuloso domínio dos atlantes sobre a energia Vril, o quinto elemento, que lhes permitiu adquirir, há 12 mil anos, avançado padrão tecnológico, muito superior ao de nossos dias. É relatado ainda o trabalho desse povo no desenvolvimento da raça humana, quando, com o uso da engenharia genética, aprimoraram corpos de antropóides, com o objetivo de tornar o mundo primitivo apto a receber a encarnação de espíritos mais evoluídos. Como pano de fundo, os leitores acompanharão os dramas de consciência dos sacerdotes do Vril da nova geração.

Atlântida – no reino das Trevas – Roger Bottini Paranhos
A época de ouro dos atlantes havia chegado ao fim. As novas gerações, movidas pela ambição e arrogância, intensificaram o ódio entre as duas raças rivais – branca e vermelha –, agravando a guerra liderada por Gadeir e Atlas, que levou ao desfecho apocalíptico da Atlântida, narrado aqui de forma eletrizante. Os magos negros de ambas as raças decidiram então utilizar-se do quinto elemento, através da força inversa do Vril, para deflagrar intensos duelos, enquanto os exércitos convencionais lutavam homem a homem, nos campos de batalha.
Revelações sobre o trabalho dos magos negros atlantes no desenvolvimento do Sol Negro – a terrível bomba de antimatéria que tornou-se uma das obsessões de Hitler e do partido nazista durante a Segunda Guerra Mundial e desembocou na construção da bomba atômica americana que destruiu Hiroshima e Nagasaki –, a grande batalha travada entre magos negros e dragões, para definir quem regeria o Astral inferior da Terra após a submersão da Atlântida, bem como os fatos daí decorrentes que deram origem às famosas lendas dos vampiros e demônios, são detalhados nesta obra de forma brilhante e elucidativa.
Em Atlântida – no reino das Trevas, perceberemos que nada foge ao controle onipresente de Deus. Que tanto a luz, como as trevas, trabalham em seu Augusto Nome, promovendo o progresso espiritual da humanidade. São apenas as duas faces de uma mesma moeda.


Um comentário:

  1. Já li o primeiro livro e é SENSACIONAL! Foi o livro que despertou meu interesse pelo Antigo Egito. Estou ansiosa para ler os dois seguintes..

    ResponderExcluir